Lidar com a morte é uma tarefa difícil e delicada. Ainda mais quando ela chega de forma repentina e inesperada. No artigo de hoje, a Funerária Pax Rio 24h responde perguntas sobre o transporte funerário aéreo e as burocracias de realizar o traslado de corpo internacional. Prossiga a leitura e fique por dentro do assunto!
O transporte funerário aéreo consiste no traslado de corpos ou restos mortais internacionais. Primeiramente, é preciso entrar em contato com uma funerária que dará início e auxílio a esse transporte. Em seguida, começam os trâmites relacionados às documentações. Por fim, o corpo é conduzido para o aeroporto e encaminhado para a cidade do sepultamento.
Sim. Para realizar o transporte funerário aéreo é necessário cumprir todas as regulamentações da ANVISA. Além disso, é proibido o traslado de corpos que tenham falecido por encefalite espongiforme, febre hemorrágica ou outra doença infectocontagiosa.
O transporte funerário aéreo costuma ser demorado pelo fato da distância percorrida ser maior que a terrestre. Nesse sentido são aplicadas técnicas da tanatopraxia de modo a conservar o cadáver para o tempo da viagem.
Precisou de traslado de corpos? Escolha a Funerária Pax Rio 24h. Somos referência no mercado de funerária no Rio de Janeiro. Oferecemos serviços de traslado, cremação e planos funerários. Estamos dispostos a ajudá-lo nesse momento difícil!
Entre em contato conosco pelo site. Se preferir, ligue para nossa central. Funcionamos 24h!
Links úteis: Cemitério São João Batista; Funerária Copacabana; Funerária Botafogo;
No artigo, entenda como eternizar o ente querido em um diamante de cinzas. Confira com…
No artigo, a Funerária Pax Rio 24h te conta tudo sobre a origem histórica do…
No artigo, a Funerária Pax Rio 24h te explica o que são museus funerários, mostra…
Você conhece as lendas urbanas do Brasil? No artigo, descubra histórias misteriosas que fazem parte…
Tem medo de sonhar com velório? Não precisa. Entenda mais nesse artigo da Funerária Pax…
Lidar com a dor da perda de um pai nunca é fácil. E a Funerária…